sábado, 3 de maio de 2008

A piscina também pode e deve ser decorada!

Imagina-se que nós já possuimos uma piscina (mesmo se for em sonho). Vamos utilizar nossa imaginação e ver com o que poderíamos decorá-la.

Pode pensar....

...

...

...

e ai já teve alguma idéia?!

...

...

...

Se teve ou não aí vão umas dicas para deixá-la mais "emperequetada".


O site Light Tech apresenta informações e fotos sobre iluminações com fibra ótica. Lembrando que não são todas as piscinas que podem ter iluminação, por isso o post anterior. As piscinas de fibra e as de plástico são as únicas que não podem.




E não há nada mais bonito, que além de uma piscina bem iluminada, móveis modernos que garantam a decoração do ambiente.



- desde a mais simples


- as mais modernas


E se tiver muito sol?? Aí é necessário um guarda-sol ou mesmo um objeto novo, chamado Ombrelone, que é, na verdade, um guarda-sol lateral, podendo ser colocado na beira da piscina ou próximo as cadeiras.






Como os móveis da piscina são os que mais sofrem com o sol, é necessário que o material seja resistente, principalmente, à prova d'água. Conclusão: fibras, só as sintéticas, e madeira, de preferênciaas que têm oleosidade natural, como a teca. Ah e lembrem-se se a cadeira tiver algum estofado, forro, é bom que deixe este ao ar, pois se guardar molhado, vai ficar com mofo. O ideal são os materiais plásticos, pois são próprios para piscina.




Os móveis não só para adultos, afinal, crianças também sentam. As lojas oferem móveis específicos para os "pititicos", como a jogo de cadeiras abaixo e o escorregador para colocar na borda da piscina.




Agora para o interior da piscina, exitem inúmeras bóias, das mais simples as mais criativas.
















E para um churrasco com os amigos, nada melhor que um bar flutuante! Isso mesmo, um bar que possui uma espécie de balde no centro, para colocar gelo e as latinhas, e ao redor suportes internos para colocar as latas.







O bar mostrado na foto abaixo é uma boa opção para as famílias, porém só pode ser colocado em piscinas de vinil e concreto (explicação no post anterior).


E para encerrar o post, vale a pena conferir as piscinas dos hotéis mais impressionantes do mundo no site Cybervida.

Daphine Machado

6 comentários:

  1. Olá meninas...
    Hoje o dia está propício para se ir a piscina, ainda mais com esses acessórios...
    Quero voltar a ser criança só para poder usar aquele escorregador, deve ser tudo de bom...
    Qt as piscinas a que mais gostei foi a de Dallas(11), já pensou nadar na sacada...
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nooooossa
    pisciiina! adoro *.* ahsduoihadusih
    sempre achei muito magico a mesa e banquinhos embaixo d'agua
    e as fotos dos hoteis tao ooooootimas também
    adoreeei :D
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo para decorar a piscina.Assim que tiver uma vou chamar vocês pra darem umas dicas.

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas!

    Meu nome é Rodrigo e sou dono dos Blogs Alternativa Coletiva e Blog da Alpha! Estou me formando em Publicidade e Propaganda precisando de uma ajuda para meu projeto de pesquisa.

    O projeto consiste em um lançamento de um produto especial para madeiras, que proporciona proteção e decoração, que o Sparlack Decor.

    Gostaria de saber se vocês tem interesse em responder um questionário sobre esse produto? Se tiverem, mandem um e-mail para drigoteixeira@gmail.com (email pessoal) para saberem mais detalhes. A pesquisa é sigilosa e é para um trabalho de comunicação sério, que é o famoso TCC ( O blog da Alpha é destinado para isso).

    Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  5. ola, boa tarde! gostaria de saber se os ombrelones são resistentes ao vento e se é necessário pretege-los com a chamada capa de ombrelones? obrigado ! Pedro romeres

    ResponderExcluir