quarta-feira, 9 de março de 2011

Por dentro das casas dos personagens de desenhos

Que criança nunca sonhou em ter a casa de um personagem de desenho favorito? E quem já imaginou uma casa dessas em tamanho real?
Por isso tirem as crianças da frente do computador, pois elas ficarão enlouquecidas...

Uma casa em Taiwan recebeu toda a decoração (sofá, poltronas, mesas, tv e quarto) inspirada na Hello Kitty; todos os ambientes são estilizados com laços e retratos da gatinha. Apesar do design incomum para uma casa tradicional, o projeto foi realizado com a finalidade de ser alugada durante as férias. Fonte: EstiloRS

Confira as fotos:





E não foi só na gatinha que os arquitetos e decoradores se inspiraram.

Os Simpsons: A casa localizada em Henderson, Nevada (EUA) foi criada em 1997, em razão de uma competição entre arquitetos para quem construísse o lar mais parecido com o de Homer Simpsons.


Barbie: Para comemorar o aniversário de 50 anos da Barbie, em 9 de março de 2009, a Mattel preparou a Malibu Dream House, uma mansão em Malibu, na Califórnia criada pelo designer Jonathan Adler.









A casa não está aberta ao público, mas não precisam ficar tristes, pois no mesmo ano, Jonathan decorou o quarto do hotel The Palms Las Vegas, para que o público realize o sonho de se hospedar no quarto rosa.


Minnie: A casa da namorada do Mickey Mouse é uma das mais fiéis ao desenho animado. Em seu interior, tudo foi perfeitamente imitado do desenho. O público pode ouvir o recado do Pateta na secretária eletrônica e até acompanhar um bolo assando na cozinha da Minnie. A casa está aberta ao publico no Parque Walt Disney World's Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida.


Mickey:
O ratinho Mickey também ganhou uma casa decorada no mesmo parque em que está o lar de sua namorada.



Tenho certeza que ficaram loucos para morar em uma casa dessas...mas o que nos resta é sonhar!

Daphine Machado

10 comentários:

  1. LINDAS AS CASAS!!!!!!
    NEM SEI QUAL QUE EU QUERO...
    EM CHARME HELLO KITTY, MAS JÁ PENSOU MORAR NA CASA DO RATINHO MAIS CHARMOSO????

    ResponderExcluir
  2. Amei todas ,mais a que eu quero msm e a da barbie sou apaixonada por ela.

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro da barbie eu amo muito mesmo ela eu ja conheci ela uma vez ela veio em curitiba no mercasdo bigue e ela me deu um dvd dela para mim quero diser para todas criançaos que tavam la eu tenho um monte de boneca dela

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro da barbie eu amo muito mesmo ela eu ja conheci ela uma vez ela veio em curitiba no mercasdo bigue e ela me deu um dvd dela para mim quero diser para todas criançaos que tavam la eu tenho um monte de boneca dela

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei td em breve terei uma mine csa de todas esas
    ja tenho 2 da barbie mais agora quero desas ai adorei

    ResponderExcluir
  6. mto legal a da barbie,mas a da hello kitty e mais exagerada um pouco

    ResponderExcluir
  7. a casa dos simpsons e legal e a do mickey acho que fica la na disney,nao sei bem mas acho que e

    ResponderExcluir
  8. adorei a casa dos simpisons minha mae disse que a nossa casa vai ser assim

    ResponderExcluir